Juri condena preso que tentou matar a esposa durante visita na cadeia
Homem, que já estava preso, foi condenado a mais seis anos e cinco meses de prisão pela tentativa de feminicídio, em Jaguariaíva

Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de feminicídio foi condenado pelo Tribunal do Júri de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A pena atribuída foi de seis anos e cinco meses de reclusão.
Conforme a denúncia, oferecida pela 2ª Promotoria de Justiça da comarca, durante visita que a vítima fez ao réu, preso na cadeia pública da cidade, em setembro de 2019, ele tentou matá-la golpeando-a com uma barra de ferro. A mulher só não foi morta porque gritou por socorro, e outros presos e agentes da cadeia intervieram para que a agressão cessasse.
O réu já tinha condenações anteriores em dois processos: um por tráfico de drogas e outro por lesão corporal e cárcere privado em contexto de violência doméstica, resistência e desobediência.
