Jovem motorista morre após carro capotar e ficar submerso no PR
O trânsito sentido Campo Largo ficou apenas em uma das faixas, foram registradas 6 KM de engarrafamento

Após quase duas horas de buscas pelo Corpo de Bombeiro, um jovem motorista morreu depois de ficar preso nas ferragens dentro do carro submerso. O veículo modelo Voyage de cor laranja saiu da BR-116 e caiu de ponta cabeça no Rio Iguaçu, no limite entre Curitiba e São José dos Pinhais.
O Tenente Lechinhoski do Corpo de Bombeiros confirmou a morte do jovem e comentou da dificuldade do resgate. Houve uma saída de pista, no qual o veículo capotou e ficou submerso. Foi tentando o resgate de emergência, nós utilizamos os equipamentos necessários, mas, infelizmente não foi possível. Foi solicitado o caminhão guincho para a retirada do veículo. Trata-se de um jovem. Tenente Lechinhoski do Corpo de Bombeiros
Em entrevista para a reportagem da Banda B, uma testemunha, o motorista Silvio Santos, afirmou que a vítima teria perdido o controle do carro sozinho na via.
“A gente estava andando lado a lado, por causa de um acidente a pista estava devagar. Chegando aqui perto da ponte o motorista simplesmente se perdeu sozinho. Não sei se ele estava mexendo no celular ou não. O jovem passou no vão e foi parar capotado dentro do rio. Infelizmente não tinha o que fazer, ele caiu no rio e ficou de rodas para cima.” relatou a testemunha.
Devido ao acidente, o trânsito na região ficou complicado. O trânsito sentido Campo Largo ficou apenas em uma das faixas, foram registradas 6 KM de engarrafamento. Já no sentido São Paulo o trânsito é lento principalmente por causa dos curiosos.
