Jovem leva choque em poste e cai de altura de 5 metros no norte do PR
A vítima não usava Equipamento de Proteção Individual (EPI) durante a manutenção
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2022, 21:18:03 Editado em 27.09.2022, 21:18:00

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após levar um choque enquanto fazia manutenção em um poste de energia elétrica em Astorga, no norte do Paraná. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (27).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz caiu de uma altura de cinco metros e, na queda, fraturou o fêmur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Acidente com cinco veículos deixa um homem morto no PR
A vítima não usava Equipamento de Proteção Individual (EPI) durante a manutenção, segundo o Samu. Eles disseram que na hora do acidente os cabos de energia estavam molhados por causa da chuva.
Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, a 50 quilômetros de Astorga, de helicóptero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do g1.
