Jovem improvisa aquecedor e incendeia a própria casa no PR
O fogo iniciou após morador usar álcool e latinhas para se esquentar.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 20:51:59 Editado em 28.07.2021, 20:52:09

Diante do frio que fazia na terça-feira (27), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, um jovem de 19 anos tentou improvisar um aquecedor com álcool e latinhas em sua residência e acabou causando um incêndio.
As chamas se espalharam e a casa ficou completamente destruída. O líquido esparramou no chão da residência, atingiu um cobertor e espalhou fogo pelo imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A namorada do rapaz estava na casa e conseguiu conter o incêndio rapidamente. Aos bombeiros, o casal contou que saíram da residência e quando retornaram, o local estava destruído.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.
Com informações da ricmais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
