Jovem de 22 anos é morto a tiros no centro de Mandaguari
Bruno de Almeida levou um tiro no ombro do lado direito na noite desta quarta (16)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 10:13:07 Editado em 17.06.2021, 10:13:40

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros no centro de Mandaguari, na noite desta quarta-feira (16). Bruno Henrique Moraes de Almeida foi baleado por um homem que fugiu do local. A equipe policial recebeu informações anônimas sobre a ocorrência e foi até o local.
O baleado apresentava uma perfuração no ombro do lado direito. Além da Polícia Militar, o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Civil, estiveram no endereço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O celular do assassinado foi apreendido e será alvo de investigação. Durante o aguardo para chegada do Instituto Médico Legal, os familiares ficaram com os ânimos alterados e tentaram confrontar com os policiais. Porém, foram acalmados e orientados. Bruno já tinha antecedentes criminais.
Com informações do Blog do Berimbau.
