Jararaca é flagrada tomando sol no balneário de Santa Helena
A cobra foi capturada e devolvida na mata.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2021, 17:14:30 Editado em 12.10.2021, 17:14:26

Uma postagem nas redes socais chamou a atenção nesta terça-feira (12). Luísa, uma moradora de Santa Helena publicou: “Muitas emoções na caminhada no balneário: tomando sol na calçada do prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul”.
Segundo a jovem, o animal estava bem quietinho e só quando chegou em casa é que ela avisou os bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou no local, a jararaca, que ainda estava sob o sol, foi capturada e devolvida na mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A postagem rendeu muitos comentários. “Medo”, “que bonita”, “cruzcredo”, “eu ia correr uns 10km”, foram algumas das manifestações.
Com informações de Correio do Lago
