Inquilino é esfaqueado por dona de imóvel no Paraná
A discussão foi motivada por conta da limpeza de uma cozinha

Uma briga entre vizinhos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com um inquilino esfaqueado e uma proprietária presa, na noite deste domingo (16). Testemunhas relataram que a discussão foi motivada por conta da limpeza de uma cozinha. O rapaz teria alugado um quarto no imóvel, porém, entre as exigências teria que manter a limpeza do cômodo coletivo.
- LEIA MAIS: Noivo sofre acidente a caminho do casamento no Paraná
Insatisfeita com a falta de organização na cozinha, a proprietária do imóvel atacou o inquilino com uma faca. Entretanto, na versão apresentada pela dona da casa, os golpes foram desferidos em legítima defesa.
Após a confusão, o homem foi levado ao hospital e a mulher presa. “Ele é usuário de drogas, a senhora também parece que é, daí brigaram e não sabemos o motivo”, comentou o cabo Lima, dos Bombeiros.
Com informações: RIC Mais
