Incêndio destrói seis coletivos dentro de garagem, em Sarandi
Os ônibus que estavam estacionados na garagem da empresa Transporte Metropolitano Cidade Verde
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 08:26:15 Editado em 23.09.2020, 08:27:46

Na madrugada desta quarta-feira (23), seis ônibus que estavam estacionados na garagem da empresa Transporte Metropolitano Cidade Verde ficaram totalmente destruídos por fogo.
O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado e controlou as chamas , um sétimo veículo ficou parcialmente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Sarandi abriu inquérito para investigar o caso.
