Incêndio atinge obra do novo Fórum de Londrina
As chamas ficaram concentradas no segundo andar do prédio, que fica próximo à prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2021, 10:08:17 Editado em 23.12.2021, 10:08:51

Nesta noite de quarta (22), fogo se alastrou pela obra do novo Fórum de Londrina. As chamas ficaram concentradas no segundo andar do prédio, que fica próximo à prefeitura, na Rua Senador Souza Naves.
Uma das preocupações era que o incêndio atingisse as madeiras que estão instaladas para a estrutura. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, que começou por volta das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A suspeita é que o incêndio começou após um curto circuito em uma serra elétrica que foi ligada na sala. A causa ainda será investigada.
Informações da RICMAIS
