Idoso fica ferido em acidente no trevo de acesso à Sabáudia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 09:56:09 Editado em 14.09.2020, 09:56:08

A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, atendeu nesta manhã de segunda-feira (14), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no primeiro trevo de acesso ao município de Sabáudia.
De acordo com o Samu, um idoso, de 73 anos, condutor da motocicleta, sofreu uma fratura exposta em perna. Porém, está consciente e foi encaminhado para a Santa Casa, de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
