Idoso de 86 anos com tumores no pulmão vence a Covid-19
Genauro Matozo Ribeiro conseguiu se curar da doença, mesmo tendo comorbidades.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2021, 17:37:37 Editado em 06.07.2021, 17:37:38

Um idoso de 86 anos morador de Guarapuava se recuperou da Covid-19 depois de passar 13 dias internado para tratamento. Genauro Matozo Ribeiro conseguiu se curar da doença, mesmo tendo comorbidades e dois tumores no pulmão.
O idoso já havia tomado a primeira dose da vacina, quando contraiu o vírus. Antes de conseguir ser internado no Hospital Regional de Guarapuava, ele precisou aguardar por um leito recebendo cuidados em uma Upa do município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com reportagem do G1, o que mais chamou atenção das equipes de atendimento do idoso foi o ânimo e fé que iria superar o momento.
De volta para casa, mesmo recuperado, Genauro não recebe visitas e, segundo familiares, a atenção aos detalhes de prevenção é ainda maior agora.
Com informações G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
