Idoso de 62 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 10:53:00 Editado em 25.01.2021, 10:53:06

Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Mandaguari, através do setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, confirmou oficialmente o 20º óbito por Covid-19. A vítima fatal é um homem, de 62 anos, que estava internado no hospital de Sarandi, sem históricos de viagens, sem comorbidades referidas.
Os primeiros sintomas começaram no dia 19 de dezembro de 2020. A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais um óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
