Idosa que teve o corpo queimado após salvar netos de incêndio morre
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 21:00:00 Editado em 23.02.2021, 20:14:03

Uma idosa, que teve o corpo queimado em um incêndio após salvar os netos, morreu na segunda-feira (22) no hospital onde estavam internada, em Londrina.
O incêndio aconteceu no dia 10 de fevereiro no distrito de Vidigal, em Cianorte. O pai das crianças disse à RPC que um dos filhos sentiu o cheiro de fumaça e chamou pela avó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem disse ainda que a mulher conseguiu tirar os netos da casa e tentou voltar para buscar documentos, mas acabou se ferindo com as chamas.
A idosa, de 65 anos, foi socorrida e levada para um hospital de Cianorte. Dias depois, ela foi transferida para Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As crianças não se feriram no incêndio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações, G1
