HU de Londrina registra 120% de ocupação em leitos de UTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 15:20:09 Editado em 27.04.2021, 15:20:40

O Hospital Universitário (HU) de Londrina anunciou, nesta terça-feira (27), que a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 120%, enquanto os leitos de enfermaria está em 86%. Todos os leitos são exclusivos para tratamento de pacientes com coronavírus.
Atualmente, 44 pacientes aguardam por uma vaga em UTI. Eles estão recebendo o tratamento no Pronto Socorro (PS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A direção do HU continua alertando a população do município de Londrina para a necessidade do cumprimento das medidas sanitárias que visam à redução da transmissão da covid-19.
Com informações: Tem Londrina
