Homens tentam furtar paralelepípedos e acabam presos
Os homens, que já tem passagens pela polícia, estavam furtando paralelepípedos que seriam utilizados em uma obra de pavimentação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2022, 08:30:25 Editado em 25.02.2022, 08:30:31

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, prendeu dois homens que tentaram furtar paralelepípedos que seriam utilizados em uma obra. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (25).
De acordo com a prefeitura da cidade, o material, além de meios-fios, seria utilizado em uma obra de pavimentação de uma rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe da GM informou que foi até as residências dos criminosos, onde encontraram mais paralelepípedos. As autoridades trabalham com a hipótese de que há mais pessoas envolvidas no crime.
O material foi apreendido e devolvido para a prefeitura. A GM disse que os dois homens presos já tinham passagens pela polícia.
