Homem solta gás de pimenta e se tranca em apartamento no Paraná
Depois de mais de uma hora de negociação com a polícia, o homem resolveu se render

Um homem soltou gás de pimenta em um prédio do bairro Cristo Rei, em Curitiba, no Paraná, e se trancou no apartamento. O caso ocorreu no início da tarde deste sábado (3).
A razão para ele ter feito a ação não ficou clara, porém, depois disso, ele se trancou no apartamento e estaria armado.
-LEIA MAIS: Motorista de carro morre ao bater de frente com caminhão, na PR-438
A Polícia Militar (PM) negociou com ele depois dos militares evacuarem o prédio. O gás incomodou muitos moradores.
Depois de mais de uma hora de negociação, o homem resolveu se render. Ele estava usando uma máscara de proteção. Ainda de acordo com moradores do prédio, ele seria mergulhador da Marinha, mas não havia confirmação sobre isso.
-LEIA MAIS: Mãe e filha morrem carbonizadas em grave acidente na BR-376,no PR
