Homem que vendia celulares pela internet, mas entregava molho de tomate é preso pela PF
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2020, 09:26:53 Editado em 24.10.2020, 09:26:52

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (23), pela Polícia Federal (PF). Ele vendia celulares pela internet, mas entregava molho de tomate. O suspeito, é morador de Maringá, no Paraná, e enviava os produtos para todo o Brasil. As fraudes podem ter chegado a cerca de R$ 5,5 milhões, segundo a PF.
O homem foi preso no momento em que despachava as encomendas em uma agência dos Correios de Maringá. Nos objetos postais também foram encontrados celulares sem nota fiscal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A loja funciona desde 2017. A suspeita da Polícia Federal é de que, no início, o homem enviava apenas celulares para os consumidores para alcançar boa reputação na loja virtual. E em 2020, passou a enviar molho de tomate.
Com informações: Banda B
