Homem que seria de Apucarana morre após confronto na região
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 09:58:14 Editado em 05.04.2021, 09:58:47

Um rapaz de 21 anos, que seria morador de Apucarana morreu na madrugada desta segunda-feira (5) ao entrar em confronto com Policiais Militares da tropa de Choque na região de Maringá.
A troca de tiros ocorreu no Distrito de São Luiz, Estrada Jaguaruna, que pertence ao município de Marialva. A princípio o jovem participou de um arrombamento contra uma cooperativa da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante buscas pelos suspeitos, a PM encontrou um carro próximo da empresa e aconteceu o confronto. Algumas pessoas conseguiram fugir e Gabriel Luiz de Paula morreu após troca de tiros.
A PM repassou que ele seria natural de Apucarana e que tinha várias passagens pela polícia. Com Gabriel foi encontrado um revólver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
