Homem morre com suspeita de Covid-19 em Ortigueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 17:15:09 Editado em 03.07.2020, 17:14:32

Ortigueira registrou nesta sexta, conforme o boletim de Covid-19 da cidade, a morte de um idoso, de 74 anos, com suspeita de coronavírus. O idoso deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Ortigueira, no dia 30 de junho e foi encaminhado no mesmo dia para o Instituto Doutor Feitosa (IDF), em Telêmaco Borba. A Saúde aguarda o resultado do exame.
A coleta dos exames para Covid-19 foi feita na quinta (2) e o resultado deve sair nos próximos dias. Com o novo boletim, Ortigueira, tem dois novos casos confirmados de Covid-19. Os pacientes são uma mulher, de 34 anos, um homem, de 63 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações Blog do Berimbau.
