Homem morre carbonizado após incêndio em Cambé
Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou durante a noite de quarta (05)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2022, 09:59:58 Editado em 06.01.2022, 09:59:56

Nesta noite de quarta (05), um homem morreu carbonizado durante incêndio em uma casa de Cambé. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou a ser alastrado por volta das 19 horas em residência no bairro Jardim Campos Verdes.
Os bombeiros foram chamados por volta das 19h15 e perceberam que havia móveis impedindo a saída e entrada de pessoas nas portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Pessoas que moram no local disseram que uma pessoa estava no interior da casa. Em seguida, os bombeiros encontraram o corpo do homem dentro do banheiro.
A perícia informou que a vítima tinha um ferimento na cabeça. Um laudo do Instituto Médico-Legal deve apontar como o ferimento foi causado.
As causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do g1
