Homem morre após sofrer queda de patinete elétrico no PR
O rapaz bateu a cabeça após a queda
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2021, 11:08:01 Editado em 16.08.2021, 11:08:26

Durante a madrugada deste domingo (15), um homem de 42 anos morreu após sofrer uma queda de um patinete elétrico no Centro de Londrina, município do Norte do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima bateu a cabeça.
O condutor estava sem capacete no momento do acidente. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer a vítima, que estava inconsciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com os socorristas, havia a possibilidade de um afundamento de crânio, fato que levou o rapaz a óbito.
Até o momento não há informações sobre o que ocasionou a queda.
