Homem morre após atear fogo em mato de propriedade rural, em Munhoz de Melo
Homem morre após atear fogo em mato de propriedade rural, em Munhoz de Melo
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 15:29:49 Editado em 14.09.2020, 15:29:48

No último sábado (12), um homem morreu após atear fogo em mato de propriedade rural, na cidade de Munhoz de Melo.
A vítima identificada como, Márcio Osvaldo Manetta de 61 anos, teve 81% de seu corpo queimado ao tentar colocar fogo no mato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi socorrido pelo Samu e transportado até o Hospital Metropolitano em Sarandi, porém não resistiu as queimaduras e veio a óbito no domingo (13).
