Homem furta viatura na Delegacia de Maringá, se arrepende e chama a PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2021, 17:40:07 Editado em 26.01.2021, 17:40:14

Um homem furtou uma viatura da Polícia Civil no pátio da Delegacia de Maringá, na última sexta-feira, (22). A viatura descaracterizada é usada por investigadores em diligências.
O suspeito se arrependeu do crime e minutos após o furto ligou para a Polícia Militar (PM) avisando que queria devolver a viatura e se entregar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais militares foram até o local e encaminharam o suspeito e a viatura para a Delegacia de Maringá. O homem disse ao delegado que tinha consumido remédios muito fortes e, por isso, ficou meio confuso e praticou o crime. Ele disse ainda que estava muito arrependido, por isso, decidiu devolver.
O suspeito vai responder pelo furto da viatura.
Com informações: GMC online
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
