Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM CURITIBA

Homem esquece onde deixou carro e faz BO por furto

As equipes da Guarda Municipal abordaram o carro na BR-277

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem esquece onde deixou carro e faz BO por furto
Autor O condutor e o veículo foram encaminhados até à delegacia para regularizar a situação - Foto: ivulgação/GMCL

Uma situação inusitada na sexta-feira (25) causou constrangimento a um motorista. Por volta das 16h30, um veículo Fiat Strada, com alerta de furto, deu entrada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. As equipes da Guarda Municipal abordaram o carro na BR-277, região do bairro Rondinha.

Para a surpresa dos agentes foi verificado que o proprietário estava em posse do veículo e, ao ser indagado ele comentou que teria ido até Curitiba e estacionado, porém ao retornar havia esquecido o local onde deixou o carro. Em desespero fez uma comunicação de furto via 190, mas cerca de cinco minutos após encontrou sua Fiat Strada e voltou para Campo Largo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos que brincava em praça é assassinado a tiros

O condutor e o veículo foram encaminhados até à delegacia para regularizar a situação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV