Homem embriagado tenta assaltar ônibus sem arma e é detido
A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (21), em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2022, 12:41:41 Editado em 21.03.2022, 12:42:05

Um homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso após tentar assaltar um ônibus na manhã desta segunda-feira (21), em Londrina, Paraná. O indivíduo, que estava desarmado, foi contido pelos passageiros.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o sujeito anunciou voz de assalto, os passageiros o seguraram e o amarraram em um dos assentos do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na sequência, o condutor do ônibus foi para a sede do Batalhão da Polícia Militar de Londrina, onde o criminoso, de 26 anos, foi detido.
O homem sofreu alguns ferimentos durante a ação e precisou de atendimento médico. O indivíduo já tem passagens por crimes de roubo.
Com informações do g1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
