Homem é preso suspeito de transportar maconha em Floresta
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2020, 09:49:20 Editado em 13.06.2020, 09:49:18

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de transportar cerca de 20 kg de maconha dentro de um ônibus, em Floresta na noite de sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os policiais pararam o ônibus que fazia a linha Toledo, no oeste do estado, para Campinas (SP), na PR-317.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante busca no bagageiro, a polícia encontrou uma mala com a maconha. O proprietário da mala foi identificado e preso.
Conforme a PRE, o suspeito disse que embarcou em Janiópolis, na região centro-oeste do Paraná, e que iria levar a droga para Mogi das Cruzes (SP).
O homem foi levado junto com a maconha apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
