Homem é preso pela Polícia Civil por maus-tratos a animais
A polícia encontrou cinco cães debilitados na residência do homem
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2021, 12:29:25 Editado em 10.11.2021, 12:29:21

A Polícia Civil (PC) recebeu denúncias anônimas sobre um caso de maus-tratos em uma residência na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, em Maringá.
Os agentes de segurança foram até o local, nesta quarta-feira (10), e encontraram cinco cães debilitados, pois não havia alimento e água para eles. “A casa estava imunda. Não havia comida nem água para os animais. Eles não recebiam os cuidados mínimos”, diz o delegado Luiz Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A casa onde o homem de 55 anos e os cães viviam está em estado de abandono. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia e será autuado pelo crime de maus-tratos. A pena pode chegar a cinco anos de prisão.
Os animais forame entregues à equipe do Bem-Estar Animal. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações; GMC Online
