Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Homem é preso e confessa que receberia R$ 2 mil por tráfico de drogas

Suspeito foi flagrado com 20 quilos de maconha na PR-855; droga seria levada para São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso e confessa que receberia R$ 2 mil por tráfico de drogas
Autor Apreensão aconteceu em Bandeirantes (PR) - Foto: Divulgação/PRE

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (23) após ter sido flagrado transportando 20 quilos de maconha em uma mala. Ele confessou que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para São Paulo. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com informações da corporação, a mala do homem estava no compartimento de carga de um ônibus interestadual, que foi abordado na PR-855, em Bandeirantes (PR). Durante uma operação de fiscalização, os policiais militares rodoviários encontraram a maconha na bagagem, divida em 29 tabletes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PRE apreende 15 quilos de maconha e prende homem no norte do Paraná

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bandeirantes para as providências cabíveis.

Veja vídeo feito pela PRE:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV