Homem é preso dentro de motel depois de furtar carro
Suspeito foi abordado ainda dentro do quarto, segundo Guarda Municipal. Caso aconteceu na terça (30), em Ponta Grossa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 12:24:49 Editado em 01.12.2021, 12:24:47

Na noite desta terça (30), um homem foi preso dentro de um motel depois de furtar um carro em Ponta Grossa.
De acordo com a Guarda Municipal (GM), os agentes foram até o local após serem avisados que o veículo com alerta de furto estava no motel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Eles receberam permissão do gerente do estabelecimento para a entrada e fizeram a abordagem ao suspeito ainda no quarto.
O homem confessou ter furtado o veículo e foi encaminhado à delegacia.
Com ele, a GM ainda apreendeu três pedras de substância análogo ao crack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do G1
