Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Homem é morto dentro de ônibus após defender casal vítima de homofobia

Segundo a polícia, os suspeitos são um homem de 41 anos e um adolescente de 17

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é morto dentro de ônibus após defender casal vítima de homofobia
Autor Caso aconteceu na noite de domingo (16) - Foto: Daniel Castellano / SMCS

Um homem de 40 anos foi morto a facadas dentro de um ônibus biarticulado em Curitiba após defender um casal que estava sendo vítima de homofobia, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). O caso aconteceu na noite de domingo (16).

Conforme a PM, o crime foi registrado em um ônibus da linha que cruza os bairros Santa Cândida e Capão Raso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

??- LEIA MAIS: Professor enforcado por aluno no PR pensa em deixar a profissão

O nome da vítima não foi oficialmente divulgado. Foi apurado que ele é morador morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e trabalhava como profissional autônomo.

Segundo a polícia, os suspeitos são um homem de 41 anos e um adolescente de 17. Eles chegaram a fugir após o crime quando o ônibus parou no tubo Maria Clara, no bairro Alto da Glória, mas foram localizados pela polícia pouco depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o adolescente foi encontrada uma faca com 20 centímetros de lâmina. O objeto estava sujo de sangue.

Em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os agentes contaram que, de acordo com testemunhas, o homem que morreu foi segurado por um dos suspeitos para o outro, então, esfaqueá-lo.

??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão e apreensão

O homem suspeito do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada.

Em nota, a Urbanização de Curitiba(Urbs) lamentou o caso e disse que imagens do circuito interno do veículo serão disponibilizadas às autoridades policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) disse que não vai se manifestar.

A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV