Homem é esfaqueado pela própria companheira e morre, em Sarandi
O crime aconteceu durante uma discussão

Um rapaz de 21 anos, morreu após ter sido esfaqueado pela própria companheira, na madrugada desta quinta-feira (22), em Sarandi.
Em relato à Polícia Militar (PM), a jovem afirmou que ela e o esposo teriam tido uma discussão, ocasionada por uma suposta traição do rapaz.
Durante a discussão, a esposa teria sido agredida. Neste momento, a jovem de 19 anos se armou com uma faca e desferiu oito golpes contra o companheiro.
- LEIA MAIS: Menina morre afogada em tanque de peixes no Paraná
O rapaz, bastante ferido, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, que solicitou apoio da PM no local.
Ao chegar no hospital, a equipe policial foi informada de que o rapaz havia falecido. Já a esposa do rapaz, após confessar que teria desferido golpes de faca com o companheiro, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Com informações: Plantão Maringá
