Homem com hipotermia é resgatado de bueiro, no Paraná
A vítima foi jogada no bueiro que tem aproximadamente quatro metros de profundidade.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 13:15:16 Editado em 05.07.2021, 13:15:17

Na madrugada desta segunda-feira (5), em Paranavaí, noroeste do Paraná, um homem foi resgatado por socorristas do Corpo de Bombeiros dentro um bueiro.
Conforme os bombeiros, a vítima, de 48 anos, relatou que foi agredida e jogada no bueiro, com quatro metros de profundidade. O Samu também foi chamado para a ocorrência e informou que o homem apresentava ferimentos no rosto, hipotermia e sinais de embriaguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações da ricmais.
