Homem com deficiência visual cai em buraco em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 09:10:06 Editado em 27.07.2020, 09:17:56

Neste domingo (26), um senhor, de 60 anos, que tem problemas de visão caiu no buraco de uma obra no Centro de Londrina. O local da obra não estava isolado e também não havia sinalização adequada.
O homem teve poucas escoriações e não precisou ser encaminhado ao hospital. Os bombeiros foram acionados para retirar o idoso da escavação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O senhor caiu no buraco logo após sair de seu trabalho, na Maternidade Municipal, e atravessar a avenida. A obra está sendo feita em frente à maternidade.
Com informações; G1.
