Homem causa explosão e casal morre carbonizado em Cruzeiro do Oeste
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 09:39:27 Editado em 01.09.2020, 09:39:49

Um homem, um metalúrgico, de 43 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, causou uma explosão usando um botijão de gás em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, nesta segunda (31).
Ele e a ex-namorada, de 39 anos, morreram carbonizados. De acordo com informações, a mulher estava morando sozinha e foi surpreendida pelo ex-marido que invadiu o imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após o trabalho da Polícia Científica no local, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Umuarama.
Com informações Corujão Notícias.
