Homem armado invade ala da Covid-19, dá voz de assalto e foge sem levar nada
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 11:07:03 Editado em 18.12.2020, 11:07:08

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem armado invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS), rendeu funcionários que atendem pacientes com Covid-19 ou suspeita da doença, em Curitiba.
De acordo com as informações, no local havia também pacientes no momento do ocorrido. Médicos e enfermeiros se trancaram em salas da UBS quando o indivíduo deu voz de assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme os funcionários, tudo aconteceu de forma rápida. O suspeito evadiu do local junto com as pessoas que correram assustadas do posto de saúde.
Segundo a prefeitura, o indivíduo fugiu do local sem levar nada. Ninguém ficou ferido.
Buscas nas região foram realizadas pela Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), porém até o momento ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
