Homem agride irmã a pauladas após discussão sobre gastos para levar a mãe ao médico no PR
A vítima também relatou que o irmão tentou enforcá-la durante a briga

Um homem de 31 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (17) após ser acusado de agredir a própria irmã durante uma discussão familiar em Paranaguá, no litoral do Paraná. A ocorrência foi registrada no bairro Vale do Sol e mobilizou equipes da Polícia Militar.
📰LEIA MAIS: Motociclista de 62 anos fica ferida após batida na PR-444 em Arapongas
Segundo informações da corporação, os policiais foram acionados por volta das 11h para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço, encontraram o suspeito e a vítima, uma mulher de 40 anos.
De acordo com o relato da mulher, ela foi até a residência da família após receber a informação de que a mãe apresentava problemas de saúde e precisava ser levada para atendimento médico. No local, os irmãos iniciaram uma discussão relacionada aos custos do transporte da idosa até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda conforme a vítima, o desentendimento evoluiu para agressões físicas. Ela afirmou ter sido atingida com um tapa no rosto, um soco na região da boca e golpes com um pedaço de madeira no ombro esquerdo. A mulher também relatou que o irmão tentou enforcá-la durante a briga.
Após conseguir se afastar do agressor, a vítima deixou a residência e acionou a Polícia Militar.
Os agentes constataram lesões aparentes no corpo da mulher. Apesar dos ferimentos, não houve necessidade de encaminhamento imediato para atendimento médico de urgência, segundo o registro policial.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o irmão e solicitou medidas protetivas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, juntamente com a irmã, para os procedimentos legais e apuração do caso.
Informações: Banda B
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
