Ganhador da Mega-Sena ainda não apareceu para receber prêmio
Um curitibano faturou o prêmio de R$ 12,5 milhões da Mega-Sena
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 09:17:35 Editado em 21.09.2021, 09:17:39

O curitibano ganhador de um prêmio de R$ 12,5 milhões da Mega-Sena, sorteado no último sábado (18), ainda não apareceu na Caixa Econômica Federal para receber o valor. Há um prazo de 90 dias, desde o dia do sorteio, para o vencedor retirar a quantia.
De acordo com a Caixa, a aposta vencedora foi feita em uma lotérica do bairro Vila Izabel, em Curitiba. As dezenas sorteadas foram 07 – 10 – 27 – 35 – 43 – 59.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Duas pessoas acertaram os seis números com apostas simples. O outro vencedor é da cidade de São Paulo.
Se os R$ 12,5 milhões estivessem depositados em uma aplicação conservadora, como, por exemplo, a poupança, o valor poderia estar rendendo aproximadamente R$ 1 mil por dia.
Com informações; G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
