Funcionário de oficina se envolve em acidente após pegar caminhonete sem autorização
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 09:20:17 Editado em 15.01.2021, 09:42:52

Durante a noite do último sábado (9), um funcionário de uma oficina mecânica pegou uma caminhonete sem autorização e se envolveu em acidente, em Curitiba.
De acordo com as informações, o homem, que pegou o veículo, estava embriagado e não tinha habilitação. Ele colidiu o veículo contra um semáforo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A colisão ocorreu em frente a uma delegacia em obras. A Polícia Civil (PC) recolheu depoimentos de testemunhas e localizaram o veículo em uma oficina.
Segundo o delegado da PC, o indivíduo deve responder por dano qualificado ao patrimônio público, por conduzir embriagado e por direção sem carteira de habilitação.
O dono da caminhonete está viajando e disse que o proprietário da oficina se comprometeu em arcar com o prejuízo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações; G1.
