Funcionário da Copel morre após sofrer descarga de 230 mil quilowatts
Acidente de trabalho ocorreu durante manutenção em subestação em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2023, 14:04:13 Editado em 16.07.2023, 17:49:09

Um funcionário da Copel, de 41 anos, morreu na manhã deste domingo (16) após ser atingido por um choque elétrico na manhã deste domingo (16), em em Maringá, no norte do Paraná. Ele foi atendido pelo Serviço de atendimento Médico (Samu), mas não resistiu.
-LEIA MAIS: Família com três crianças é atropelada por motorista bêbado; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele trabalhava na manutenção dos equipamentos em uma subestação de energia quando ocorreu o acidente. Segundo o Samu, ele recebeu uma descarga de 230 mil quilowatts.
Os socorristas fizeram massagem cardíaca por cerca de 25 minutos, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local..
O trabalhador estava uniformizado na hora do incidente e utilizava equipamentos de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do G1
