Foragido por homicídio, idoso de 70 anos é preso dentro de ônibus em Ponta Grossa
Agentes da PM abordaram o passageiro após denúncia de que ele estaria em um dos terminais da cidade

Um homem de 70 anos, considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (23) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
A detenção do suspeito ocorreu no interior de um ônibus do transporte coletivo, em um dos terminais urbanos do município.
-leia mais: Zé Felipe reage sobre possível volta de Virginia e Vini Jr.: veja
A captura foi realizada após agentes que faziam patrulhamento ostensivo receberem informações sobre a presença de um indivíduo procurado na região do terminal.
Diante do alerta, a equipe se deslocou imediatamente para o endereço, realizou buscas e conseguiu localizar o idoso dentro do veículo de passageiros. As informações sobre a dinâmica da ocorrência foram repercutidas pelo portal aRede.
📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN
Segundo a corporação, a abordagem policial transcorreu de maneira tranquila e colaborativa. Não foi necessário o uso de força física ou de algemas durante a detenção do passageiro.
Após os trâmites iniciais no local, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa, onde agora permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Militar não divulgou detalhes adicionais sobre o assassinato que gerou o mandado de prisão, tampouco informou há quanto tempo o idoso estava na condição de foragido.
Com informações de aRede.
