Famílias perdem tudo depois de Casas pegarem fogo
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 14:34:20 Editado em 14.02.2021, 14:34:52

Duas casas foram atingidas por um incêndio , em Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite de sábado (13) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
O fogo atingiu duas casas construídas no mesmo terreno. Na residência que ficava nos fundos da casa, morava um homem e na casa da frente residiam um casal com duas crianças os moradores notaram as chamas e saíram em tempo, sem ninguém se ferir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apesar da ação do Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu as duas residências - uma das casas era de madeira e outra era ‘mista’, com estrutura de madeira e também de alvenaria. Os moradores perderam todos os pertences que estavam na casa.
Com informações: A Rede
