Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Expoingá é adiada para maio de 2022

A Expoingá é um dos principais eventos do setor agropecuário do Paraná, recebendo cerca de 500 mil visitantes e movimentando aproximadamente R$ 600 milhões em negócios.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Expoingá é adiada para maio de 2022
Autor Foto: Via - Maringá Post

A 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) foi adiada pela segunda vez devido a pandemia do novo coronavírus. Segundo comunicado da Sociedade Rural de Maringá (SRM) divulgado nesta quinta-feira (12). A feira deve acontecer em maio de 2022.

A exposição acontece sempre em maio, mas foi adiada em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus. A expectativa da organização era realizar o evento em outubro deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar disso, a SRM informou que decidiu realizar a Expoingá entre os dias 5 e 15 de maio de 2022. Veja o comunicado na íntegra abaixo.

Leia o comunicado da SRM sobre a Expoingá

"E é nesse momento de resiliência e reinvenção que a Sociedade Rural de Maringá, através de sua diretoria, conselhos e parceiros, comunica o adiamento da 48ª EXPOINGÁ para 5 a 15 de maio de 2022. Estamos nos preparando para entregar a melhor feira de todos os tempos e essa espera visa garantir a segurança e o bem-estar de todos. O AGRONEGÓCIO está cada vez mais profissionalizado em seus processos produtivos, aliado à ciência, ao conhecimento, à sustentabilidade e à tecnologia. Ele deu a grande demonstração da sua importância ao garantir a produção e o abastecimento durante a pandemia. Em 2022, a EXPOINGÁ virá com as novidades do segmento e apresentará o diferencial competitivo dos principais setores da economia. O público do ENTRETENIMENTO aguarda reviver em 2022 as melhores experiências, o tão esperando reencontro com seus artistas preferidos, assistindo presencialmente aos shows e aos rodeios, a adrenalina nos brinquedos radicais no Parque de Diversões, as atrações culturais, uma visita ao Agromuseu, entre outras atrações. Com demonstração de otimismo e confiança no país, nas autoridades políticas e sanitárias, nas lideranças institucionais e no setor produtivo, reafirmamos o compromisso e o propósito de realizar uma feira de referência, com o tão aguardado retorno do público aos grandes eventos e voltarmos com força máxima com o melhor dos setores da indústria, comércio, serviços, agricultura, pecuária, além de uma programação técnica diversificada e de muito entretenimento e lazer."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV