Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONTRABANDO

Estudantes de medicina são presos com 800 ampolas de emagrecedores coladas ao corpo no PR

Brasileiros tentavam cruzar a fronteira com o Paraguai e afirmaram que entregariam a carga no estacionamento de um supermercado às margens da BR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estudantes de medicina são presos com 800 ampolas de emagrecedores coladas ao corpo no PR
Autor Os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, tentavam cruzar a fronteira a bordo de um táxi paraguaio - Foto: Receita Federal

Dois estudantes brasileiros de medicina, naturais de Manaus (AM), foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (25) ao tentarem entrar no Brasil com 800 ampolas de medicamentos emagrecedores contrabandeados em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A apreensão foi realizada por servidores da Receita Federal na aduana da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai.

LEIA MAIS: Queda de telhado deixa idoso ferido em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, tentavam cruzar a fronteira a bordo de um táxi paraguaio. Durante a abordagem, os fiscais constataram que o homem transportava os medicamentos colados ao próprio corpo. A mulher, por sua vez, escondia o restante da carga dentro de um casaco guardado em uma bolsa. Ao todo, a fiscalização apreendeu 200 caixas do produto, cada uma contendo quatro ampolas.

Em relato aos agentes da Receita Federal, os estudantes afirmaram que os medicamentos seriam entregues a um homem que os aguardava no estacionamento de um supermercado localizado às margens da rodovia BR-277. Após o flagrante, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde responderá pelo crime de contrabando. O motorista do táxi prestou depoimento às autoridades e foi liberado na sequência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV