Empresa se solidariza e realizará formatura de alunos de medicina
A empresa maringaense resolveu organizar o evento em poucas horas visando amenizar o transtorno sofrido pelos formandos de medicina de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2023, 21:54:57 Editado em 21.01.2023, 22:19:38

Os formandos de medicina de uma instituição de Maringá, que não tiveram sua formatura realizada por uma empresa de formaturas de Santa Catarina, mesmo após terem pago em torno de R$ 3 milhões, apesar de todo o transtorno enfrentado, receberam uma boa notícia.
Uma empresa maringaense especializada em formaturas, em solidariedade aos formandos, resolveu organizar uma festa de formatura para os alunos de medicina em poucas horas, tendo em vista que estava prevista para ocorrer neste sábado (21) às 21 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com informações, a festa ocorrerá com 40 formandos do total de 123 que estavam previstos para irem ao baile de formatura contratado anteriormente.
Confira como ficou o resultado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
