Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MISTÉRIO

É possível? Carro liga sozinho e provoca acidente no Paraná; vídeo

Câmera de segurança flagrou o veículo ligando sozinho, descendo uma rua e colidindo contra outro automóvel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

É possível? Carro liga sozinho e provoca acidente no Paraná; vídeo
Autor Acidente ocorreu no último sábado (7) - Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Após ligar sozinho, um carro desceu uma rua e só parou ao bater contra um outro veículo. O acontecimento misterioso e inusitado surpreendeu os moradores da Rua Irene Rosseto, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Uma câmera de segurança flagrou o momento. Veja o vídeo abaixo.

A situação com o carro fantasma, que andou sozinho, aconteceu no sábado (7), mas as informações só chegaram para a Banda B nesta quarta-feira (11).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Caroline Forghieri, dona da câmera que flagrou o carro andando sozinho, contou que todos os moradores da rua foram surpreendidos, inclusive os proprietários do veículo.

- LEIA MAIS: Criminosos invadem empresa e matam jovem com 50 tiros; veja flagrante

“Eu fui para fora de casa por algum motivo e de repente o carro do vizinho começou a descer a rua. Fazendo o barulho como se tivesse alguém ligando a ignição dele e ele foi embora. Só que minha câmera não correu, não foi direcionando o carro descendo”, disse Caroline Forghieri, dona da câmera que flagrou o carro andando sozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher contou que viu que não tinha ninguém dentro do carro. Ela correu para dentro de casa, e foi com a câmera para ver até onde o veículo ia.

“Consegui parar com a câmera onde o carro parou. Ele acabou batendo num outro carro, que estava estacionado na rua, mais para baixo. Corri para chamar os vizinhos, donos do carro”, contou a moradora.

Segundo a moradora, o carro ligou sozinho. Apesar do susto, ninguém se feriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ligou sozinho. Foi lá para baixo e quase que torrou toda a fiação dele, pegou fogo em alguns cabos ali e queimou alguma coisa que não vou lembrar o que foi”, comentou Caroline.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, afinal, é possível um carro ligar sozinho?

A equipe de reportagem da Banda B conversou com o engenheiro mecânico e professor do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Positivo (UP), Tulio Paim Horta, que sanou essa dúvida. Para saber se é possível um veículo ligar sozinho, acesse à Banda B, parceira do TNOnline, para conferir a resposta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV