Dupla cai de moto na PR-444 e piloto vai preso por embriaguez
O garupa da moto foi encaminhado para atendimento médico por uma equipe do Siate

Dois homens ficaram feridos após sofrerem uma queda de moto na rodovia PR-444, em Mandaguari (PR), na tarde deste domingo (30),
📰 LEIA MAIS: Amigos querem rebatizar praia onde professora foi abusada e morta em SC
De acordo com informações do subtenente Máximo, da reserva da Polícia Militar (PM), que passava pelo local no momento do acidente, o garupa da moto foi encaminhado para atendimento médico por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, para atendimento médico.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
"Estava retornando de Londrina, quando vimos o pessoal às margens da rodovia e ajudamos um pouco, pois o rapaz estava um pouco exaltado e aguardamos exaltado, relatou ao repórter Pedro Luccas.
Ainda, de acordo com o policial da reserva, um dos jovens afirmou que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades do acidente.
"Eles relataram que estavam bebendo em um rio aqui abaixo", disse.
O rapaz que estava na garupa foi encaminhado para atendimento médico. Já o piloto da moto teria sido conduzido para a delegacia por embriaguez por uma equipe policial.
