Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

Dupla armada invade farmácia e leva canetas emagrecedoras e dinheiro no Paraná

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação contra três funcionários e dois clientes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dupla armada invade farmácia e leva canetas emagrecedoras e dinheiro no Paraná
Autor Os criminosos anunciaram que buscavam especificamente o dinheiro e os medicamentos injetáveis - Foto: Divulgação PM-PR

Dois homens armados assaltaram uma farmácia na manhã de domingo (21), em Ibiporã, no Norte do Paraná, e roubaram R$ 2.100 em dinheiro e 40 canetas emagrecedoras de marcas variadas.

Durante a ação, que foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, os criminosos anunciaram que buscavam especificamente o dinheiro e os medicamentos injetáveis, utilizados no controle de diabetes e obesidade. Ninguém ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- leia mais: Sabrina Sato anuncia que está grávida de Nicolas Prattes

De acordo com as investigações e informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h, quando a dupla entrou no local vestindo capuzes e máscaras cirúrgicas. Enquanto um dos assaltantes se dirigiu ao caixa, o outro caminhou até os fundos da loja.

Três funcionários e dois clientes foram rendidos e levados para os fundos do comércio, sendo que uma das vítimas chegou ao estabelecimento no momento em que o assalto já estava em andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após recolher o dinheiro e os medicamentos, os assaltantes fugiram a pé. As vítimas registraram o boletim de ocorrência, mas os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

Em nota, a rede de farmácias Nissei, onde ocorreu o crime, lamentou o episódio e informou que reforçou as diretrizes de segurança com suas equipes para prevenir novas ocorrências e proteger colaboradores e clientes, destacando também que segue colaborando com as autoridades nas investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV