Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONFUSÃO

Dono de lanchonete morre após discussão e empurrão de motoboy

O proprietário do estabelecimento se envolveu em uma confusão com um entregador antes de morrer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dono de lanchonete morre após discussão e empurrão de motoboy
Autor Antônio foi morto após discussão na noite de domingo - Foto: Banda B

O dono de uma das lanchonetes mais tradicionais de cachorro-quente de Curitiba, Antônio Gregório de Almeida, 62 anos, morreu após uma discussão com um motoboy, na noite de domingo (19). A confusão aconteceu dentro da lanchonete, que fica na Avenida Senador Salgado Filho, no Uberaba, em Curitiba. O motoboy saiu do local.

A equipe de reportagem da Banda B apurou que, por volta das 21h, Antônio, o dono da lanchonete, acabou discutindo com um dos motoboys. Nessa discussão, o rapaz teria dado um empurrão no homem, que bateu a cabeça e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem morre no dia do casamento e noiva descobre traição

“Quando chegamos ao local, foram averiguados que ele teve uma discussão com um funcionário dele, que seria um motoboy que trabalhava no estabelecimento. Nessa discussão, o motoboy teria empurrado ele, e ele teria, na queda, batido a cabeça e veio a óbito em razão disso, com traumatismo craniano”, disse o tenente Félix, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas nada pôde ser feito em relação ao idoso. A vítima já não apresentava sinais vitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O motoboy, por orientação até mesmo da esposa de Antônio, foi embora do local.

“Seria um funcionário mesmo do estabelecimento, estaria de serviço hoje realizando entregas, porém o proprietário foi conversar com ele sobre algum dilema de troco entre eles, não sabemos ao certo o teor, mas acabaram discutindo, e nessa discussão resultou no empurrão. A esposa do homem que morreu disse que falou para o motoboy ir embora porque se não os filhos dele iriam partir para cima do motoboy, que foi embora e ainda não foi localizado”, detalhou a tenente da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ler a matéria completa, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

Já conhece o canal do YouTube do TnOnline? Clique aqui e se inscreva.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV