Dois motociclistas morrem em acidente envolvendo carro em Londrina
Acidente envolveu duas motos e um carro; dois homens morreram no local

Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito registrado na noite de sábado (7) na PR-445, no km 94 + 600 metros da rodovia, em Londrina.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu duas motocicletas e um carro. De acordo com os levantamentos feitos no local, uma das motos seguia no sentido crescente da rodovia quando colidiu de frente com outra motocicleta que trafegava no sentido contrário.
LEIA MAIS: Homem morde e agride equipe médica após receber alta em Apucarana
Após a primeira colisão, uma das motos ainda atingiu frontalmente um automóvel que vinha logo atrás da segunda motocicleta.
Os dois motociclistas, ambos com 41 anos, morreram no local do acidente. Conforme a PRE, um deles estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
O motorista do carro, de 49 anos, não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L para consumo de álcool.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
