Depois de ser intubada, paciente vence a Covid e recebe alta
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 12:04:40 Editado em 27.04.2021, 12:05:00

A segunda-feira (26) foi um dia de alegria para uma moradora de Maringá que recebeu alta após vencer a Covid-19. Maria Soares batalhou até o fim e conseguiu se recuperar da doença.
A informação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Maringá, que publicou fotos do momento em que Maria deixou a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Zona Sul da cidade. Segundo a publicação, Maria esteva internada desde o dia 21 de março e precisou ser intubada por um período de 20 dias por conta da gravidade da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Entretanto, a paciente conseguiu se recuperar e, nesta segunda, recebeu uma homenagem dos profissionais da saúde e dos familiares quando deixava o local.
